sábado, 31 de agosto de 2013

"EDUCANDO COM TAEKWONDO"


O projeto tem a finalidade em difundir a modalidade de Taekwondo no Distrito de Parafuso, na cidade de Camaçari, tendo como publico alvo crianças e adolescentes de 05 a 17 anos de idade. Trata-se de ação voltada à prática do Taekwondo, contando com o apoio do vereador Sessé Abreu e amigos, buscamos a inserção social dos participantes por meio de aulas que estimulem, sobretudo, as regras de convívio social e valores como educação, respeito às normas, ao ambiente e ao próximo. Por este motivo, entendemos ser de relevância da presente ação, tendo em vista a característica disciplinadora e educativa da modalidade envolvida, tendo a frente, como coordenador o Mestre Ivan Leite faixa preta 5º Dan e o professor Fábio Dias faixa preta 2º Dan.


O projeto busca gerar oportunidades à prática saudável do esporte e orientar crianças carentes quanto a necessidade da disciplina, respeito ao próximo, as regras, do convívio social, importantes aspectos para a formação cidadã e para a melhora na qualidade de vida, propondo a possibilidade de oferecer condições para o desenvolvimento da presente ação, por meio do Taekwondo e seus princípios básicos: Cortesia, Integridade, Perseverança, Autocontrole e Espírito Indomável.

Tendo como objetivo levar ao conhecimento do maior número possível de pessoas a modalidade de Taekwondo como prática de atividade física saudável. Fazer uso do Taekwondo como instrumento de inclusão social, auxiliando na formação do caráter, no exercício da responsabilidade, sociabilidade e saúde, condicionando suas potencialidades física e mental.



Fábio Dias faixa preta 2º Dan.
    

O TAEKWONDO


Existe muita divergência quanto à criação do taekwondo. Sabe-se que a modalidade nasceu na Coréia do Sul, mas há indícios de que chineses praticavam a arte antes deles. A história mais aceita, porém, é a de que ela realme­nte teria surgido entre os sul-coreanos há aproximadamente 2 mil anos.

A luta com os punhos e os pés seria uma forma de defesa para um grupo chamado de “Silla”, que impedia a entrada de inimigos dentro de seu próprio reino. Com o passar do tempo, a modalidade foi sofrendo algumas mudanças pontuais.

No século XIX, quando a Coréia foi invadida pela China, o so-back-do (como era chamada a luta) sofreu influência do kung-fu e passou a ser denominada tang-soo-du. Posteriormente, a Coréia seria novamente invadida, dessa vez pelos japoneses, durante a Segunda Guerra Mundial. Nesse período, a prática de artes marciais foi proibida em solo coreano. Só que a limitação não acabou com a luta, e assim que os japoneses deixaram o país, a arte marcial voltou a ser praticada. Foi aí que surgiu o taekwondo dos moldes atuais, com a criação de regras pelo general Choi Hong Hi. Aos poucos, então, a modalidade foi se espalhando pelo mundo. Primeiramente nos Estados Unidos; na sequencia, pelo restante da Ásia e Europa. Em 1966, foi fundada a Federação Internacional de Taekwondo. A entrada do esporte no programa dos Jogos Olimpicos aconteceu em 1988, em Seul, na Coréia do Sul, ainda na condição de exibição. A primeira vez em que as medalhas entraram em disputa foi em 2000, em Sydney, na Austrália.


Regras

O objetivo do Taekwondo, praticado tanto por homens, quanto por muleres, é simples: tentar acertar o corpo do adversário o maior número de vezes, os golpes podem ser desferidos com os punhos (socos) ou com as pernas (chutes). Os socos podem ser dados apenas no peito do adversário, enquanto o chute pode acertar qualquer parte protegida do corpo do oponente acima da cintura. (Cada luta tem três assaltos, com duração de três minutos cada, e um atleta pode vencer o combate de três formas: por nocaute mesma regra do boxe, ou seja, uma contagem até dez é aberta quando um atleta cai no chão), por pontos (se não houver nocaute, os pontos são contados no fim da luta, e o que tiver mais vence) e desclassificação (quando um atleta é eliminado por conduta antidesportiva)Caso o atleta acerte partes proibidas do corpo do adversário, ele poderá ser desclassificado pelo árbitro do combate. Assim como acontece em outros tipos de artes marciais, os atletas do taekwondo são divididos de acordo com seu peso.


Local, táticas e equipamentos.

Local

O Taekwondo normalmente é praticado em ginásios fechados sobre um tatame, que é uma superfície feita de material sintético com área de 12 m². As únicas demarcações que existem dentro do referido espaço são dois traços coloridos, que indicam onde os atletas devem se posicionar no início do combate. 


Táticas


Ao contrário do judô, por exemplo, o Taekwondo é uma arte marcial mais simples, com menos variações de golpes. Os mais básicos são os socos e os chutes, que, desferidos no local certo, rendem pontos ao lutador. Para que o atleta absorva melhor a característica dos golpes, eles treinam movimentos predeterminados contra adversários imaginários. Essa prática é comum em outras artes marciais, como o judô e o caratê. A diferença é a denominação que cada uma recebe. No Taekwondo, o nome é poom-se, enquanto no caratê e no judô o nome é kata.


Equipamentos

Para lutar, o atleta de Taekwondo precisa de um equipamento básico: o dobok, que é a vestimenta utilizada, similar ao quimono de judô e de caratê. Além disso, deve trajar protetores de tórax e cabeça (feitos de borracha, para diminuir o impacto dos choques). Para competições, é preciso usar proteção genital, bucal, canela e antebraço.



Brasil

O início do taekwondo no Brasil data de 1970, quando o mestre sul-coreano Sang Min Cho começou a ministrar aulas da modalidade no bairro da Liberdade, tradicional reduto oriental de São Paulo. Ao mesmo tempo, o esporte começava a despontar em outros locais, como na Bahia e no Rio de Janeiro, o resultado foi a organização do primeiro campeonato brasileiro, em 1973. A criação da Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD) aconteceria mais de uma década depois, em 1987.

Em Jogos Olímpicos, a primeira participação do país na modalidade aconteceu logo que o esporte passou a valer medalhas: no ano 2000, em Sydney, na Austrália. O Brasil, entretanto, só obteria algum resultado de destaque quatro anos mais tarde, em Atenas, na Grécia. A médio-ligeiro Natália Falavigna e o peso pena Diogo Silva ficaram na quarta posição de suas respectivas categorias.

Em 2005, Falavigna ainda conquistaria seu principal título na carreira. Na categoria até 72 kg, ela sagrou-se campeã mundial de taekwondo, tornando-se, assim, o principal nome da história do esporte no país. Depois disso, Falavigna ainda conquistou a medalha de bronze nos Jogos de Pequim na categoria até 69 kg - primeira medalha olímpica do taekwondo brasileiro



Curiosidades

· Natália Falavigna, principal nome do feminino no Brasil, treina entre os homens para adquirir mais força para as competições. Foi ela quem conquistou a primeira medalha olímpica da história do taekwondo brasileiro - bronze em Pequim.

· O taekwondo já foi utilizado como treinamento militar de alguns exércitos. O primeiro país a adotar esse expediente foi a Coréia do Sul, em 1953, que logo foi seguida pelos países vizinhos.

· O Campeonato Mundial da modalidade é disputado a cada dois anos. O país com mais medalhas em todos os tempos é, disparado, a Coréia do Sul, que liderou todos os quadros gerais de medalhas até hoje, tanto entre as mulheres quanto entre os homens. Na edição de 1993, por exemplo, os sul-coreanos conquistaram 11 das 16 medalhas em disputa.

· Atualmente, o principal nome do taekwondo masculino é Diogo Silva, bronze no Pan-Americano de 2003, em Santo Domingo, na República Dominicana, quarto lugar em Atenas, na Grécia e ouro no Pan do Rio de Janeiro, em 2007. Além dessas conquistas, seu resultado mais expressivo foi a medalha de bronze no Mundial Júnior de 1998



 Fonte: Fábio Dias
(71) 82796408 / 93039587

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Aprenda a receita do Bolo de Whey Protein da Graccyane Barbosa

O lanche é rico em proteínas de alto valor biológico e fonte de carboidrato e fibras
Por: Emília Oliveira (emilia.oliveira@redebahia.com.br)





A modelo bombada Gracyanne Barbosa gosta de dividir com seus seguidores de redes Sociais o cardápio que ajuda a manter seu corpão. Além dos treinos diários, ela cultiva uma dieta hiperproteica e não esquece dos tratamentos estéticos. Gracyanne já divulgou que come muito macarrão com ovo de codorna, gosta de um lanche chamado 'salgado da maromba' e não dispensa um bolo de Whey Protein no café da manhã. 

O Bolo de Whey Protein também pode ser servido tarde ou entre as principais refeições e, inclusive, é muito bem vindo após o treino na academia. O lanche é rico em proteínas de alto valor biológico e fonte de carboidrato e fibras. O Whey Protein é a proteína do soro do leite extraída durante o processo de transformação do leite em queijo. Cada porção tem cerca de 198 calorias, 17g de carboidratos, 13g de proteínas e 8g de gordura. Confira a receita do saboroso Bolo de Whey Protein!




Ingredientes:
3 medidas de Whey Protein sabor baunilha ou chocolate (total de 90g)
1 xícara de aveia
150ml de leite de soja
5ml (1 colher de chá) de essência de baunilha
4 claras de ovo
30g (2 colheres de sopa) de nozes
30g (4 unidades) de castanha-do-pará
1 colher de sopa de fermento em pó

Modo de Preparo:
O primeiro passo é bater as claras em neve e reservar. Depois, pique as nozes e as castanhas. Em um recipiente, misture todos os ingredientes (menos a clara) até obter uma mistura homogênia. Adicione as claras até que elas se incorporem na mistura. Forre a forma com papel manteiga e despeje a massa na forma. Leve ao forno por cerca de 20 minutos.

Fonte: site Dicas de Treino


terça-feira, 13 de agosto de 2013

Treinamento de Alta Intensidade


O músculo pode ser afetado de duas formas: hipertrofia e atrofia. A hipertrofia muscular é resultante do aumento do número de filamentos de actina e miosina, ocasionando aumento de cada fibra muscular. Isso é ocasionado como resposta ao trabalho de contração muscular próximo à força máxima (falha e falha total). A hipertrofia ocorre em uma extensão maior quando o músculo é simultaneamente sobrecarregado durante todas as fases do movimento.


A atrofia ocorre principalmente em razão da não-utilização do músculo ou do grupo muscular atingido por doença, imobilização ou inatividade voluntária. O corpo humano absorve a massa muscular que não está sendo utilizada para economia energética. Isso é um processo de preservação da vida conquistado em milhares de anos de evolução, por isso devemos ativar e reativar um mesmo músculo com determinada periodicidade.



O treino de alta intensidade é um método que enfatiza um alto nível de esforço, próximo à força máxima, oposto àquele em que se realizam treinos breves e bem espaçados com alto volume e freqüência de treino com esforço moderado e baixo.

Há uma relação inversa entre a intensidade e o volume de exercícios que uma pessoa pode realizar. Quanto maior a intensidade de um treino, menor será sua duração. Esse entendimento é importante para evitar sobrecarga demasiada ao organismo. Um treino de alta intensidade geralmente não dura mais que 45 minutos; em alguns casos, não mais que 10 minutos.

O treino de alta intensidade também varia no número total de exercícios e séries realizados por treino, de duas a três séries a vinte séries para grupos musculares bem pequenos. O volume de treino adequado varia significativamente dependendo da genética, idade, estilo de vida, dieta, etc.

Esse tipo de treinamento preconiza a realização de um pequeno volume de treinamento para estimular o crescimento muscular. Isso promoverá melhor recuperação, capacitando o músculo a treinar progressivamente mais pesado, o que, de acordo com o sistema de alta intensidade, permite ganhos em curto intervalo de tempo com pouco volume. Mas como toda proposta tem um lado positivo e outro negativo, o método puro HIT parece ser mais útil para pessoas muito magras que tem dificuldade em ganhar peso; é ótimo para pessoas com pouco tempo para treinar, porém aquelas com maior estrutura musculoesquelética não deveriam utilizar esse tipo de treino, bem como mulheres que se beneficiam, normalmente, de treino com maior volume. Estas têm mais dificuldade de gerar trabalho com intensidade muito elevada.

Muitos companheiros mal orientados e alguns orgulhosos e viciados em treinar muito intensamente o ano todo acabam por apresentar lesões e processo inflamatórios de difícil recuperação. Essas pessoas devem aprender a treinar de forma submáxima durante determinados períodos de tempo.

Fonte: Musculação: Intensidade Total – Prof. Waldemar Guimarães

Power Shot.

COMPRE EM MINHA LOJA VIRTUAL NO LADO DIREITO DO BLOG.

Como criar programas suplementares completos.

Fat Attack apresentado pela Dra. Patricia Leite.

Oportunidade de negocio Bodygenics promotor GUTEMBERG SOUZA ID 24194.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

A importância da gema do ovo.


Quase todas as pessoas que treinam conhecem o importante papel das claras de ovo como fonte de proteína. Uma clara contém 3.6g de proteína, com apenas 17 calorias e nenhuma gordura. Contudo a gema do ovo, que é rica em colesterol, geralmente é jogada fora – junto com vários nutrientes importantes.

A gema do ovo contém omega-3 na forma de DHA, que é a mesma gordura saudável encontrada nos peixes como o salmão. O DHA é essencial para melhorar a comunicação entre as células e o sistema nervoso, é boa para o cérebro, para o funcionamento dos olhos e para o controle de gorduras no sangue. Os hábitos alimentares da maioria das pessoas causam uma deficiência em omega-3, e esta deficiência pode resultar em danos às juntas, gerar perda muscular e vários outros problemas. Uma gema de ovo normal contém 18mg de DHA e ovos que foram enriquecidos especialmente para gerar mais DHA, podem conter até 150mg.

Outro nutriente muito importante e que provavelmente você não consome o suficiente – e que também é encontrado na gema – é a lecitina. Lecitina melhora a dinâmica da membrana da célula, na qual dita o controle do que entra e saí do seu corpo. Ela também ajuda a controlar os níveis de gordura e colesterol, e ainda melhora o sistema gastrointestinal. Todas as células do corpo humano precisam de lecitina e mesmo assim é muito difícil encontrar este nutriente nos alimentos – com exceção da gema. A gema é sua melhor escolha para consumir a quantidade correta de lecitina. Adultos precisam de cerca de 6g de lecitina por dia; fisiculturistas precisam de ainda mais. Uma gema contém cerca de 1g de lecitina, ou seja, pense 3 vezes antes de jogar a gema fora quando for fazer um omelete com um monte de claras de ovos. Ao usar 6 claras em um omelete(por exemplo), deixe pelo menos duas gemas na mistura, pois além de melhorar o gosto, você estará ingerindo muito mais proteína em conjunto a vários nutrientes importantes para o crescimento muscular e a saúde em geral.

Dica: 1 ovo inteiro contém mais de 6g de proteína, quase o dobro da clara sozinha.



sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Thermo Cuts Black

  1. Mais energia e disposição para os exercícios físicos
  2. Adequação da concentração para treinos intensos
  3. Favorece a lipólise e a quebra de gorduras
  4. Favorece o metabolismo
O Thermo Cuts Black é o produto desenvolvido para proporcionar resultados realmente EXTREMOS. Reúne ingredientes puros em altas concentrações. Tudo para que a atividade física seja plena em energia, com índices superiores de disposição física e mental, termogênese e queima de gordura.

A concentração e o foco durante os exercícios são elementos fundamentais para se alcançar resultados extremos. Manter a disposição e a atenção durante a atividade garante o uso máximo e correto de força. O Thermo Cuts Black tem todos os elementos necessários para que você dê seu máximo e consiga sempre os melhores resultados.

A termogênese é o mecanismo pelo qual o organismo produz energia em forma de calor, mesmo quando não há atividade física. Os ingredientes do Thermo Cuts Black, em especial a cafeína, aumentam significativamente a termogênese, intensificando o gasto calórico. Isso facilita a redução de peso e da gordura corporal.



Máxima Energia

Thermo Cuts Black é simplesmente o termogênico mais potente do mercado. São 660 mg de cafeína por porção, que estimulam o sistema nervoso central aumentando extraordinariamente o desempenho esportivo e a capacidade de desenvolvimento de força.

Extreme Ingredientes

O Thermo Cuts Black possui um alto teor de cafeína, o que garante índices extremos de estimulação. Seu corpo passa a ter uma elevada carga de energia, aprimorando o foco e a concentração.

A Cafeína tem um comprovado efeito no aumento do desempenho esportivo aumentando a força e resistência. Acelera dramaticamente o metabolismo das gorduras, favorecendo a redução do peso corporal e poupando o glicogênio, retardando assim a fadiga muscular. Dentre todas propriedades importantes, a cafeína ainda inibe o apetite, possibilitando a redução da ingestão calórica.

As Vitaminas e Minerais do Thermo Cuts Black, principalmente as do Complexo B, atuam em diversos processos metabólicos, especialmente naqueles relacionados ao metabolismo energético. Melhoram as funções dos sistemas imunológico e nervoso e auxiliam a manter o tônus muscular e a pele saudável.

O Thermo Cuts Black foi desenvolvido com o objetivo de gerar mais disposição para atividades que exijam concentração, como estudos, trabalhos e viagens. Thermo Cuts Blackproporciona alto desempenho nas atividades físicas, mesmo naquelas de longa duração. É o produto perfeito para garantir alto nível de concentração, foco e disposição. Com Thermo Cuts Black você pode obter o máximo em resultados.

Adquira aqui: http://www.bodynet.com.br/gutemberg/Produto/thermo-cuts-black-neonutri

quarta-feira, 31 de julho de 2013

O Que Comer Antes de Dormir Para Perder Peso?

Definir o que comer, e a que horas da noite você come, pode ter um grande impacto sobre o seu peso. Se você comer a coisa certa no momento certo, poderá perder peso enquanto dorme. Coma a coisa errada na hora errada e se prepare para acordar com um corpo um pouco mais redondo de manhã. Então surge a pergunta: O que comer antes de dormir?

Para conseguir perder peso, você precisa parar de comer duas ou três horas antes de dormir. Você não deve se sentir faminto, mas deve sentir um pouco de fome antes de dormir. Quando se quer perder peso, se mexer na cama sentindo um pouco de fome é realmente uma coisa boa. É o seu corpo dizendo que você fez um bom trabalho, e está perdendo gordura corporal. Se você não se sentir desta forma, provavelmente não está perdendo gordura.


Agora, digamos que você não resista a vontade de comer antes de dormir. Simplesmente, seu corpo não vai mergulhar em suas reservas de gordura (armazenada com muito esforço, não é mesmo?), e provavelmente ainda vai guardar um pouco mais. Toda vez que você come, seu metabolismo aumenta ligeiramente. Mas esse efeito é perdido ou minimizado tarde da noite. Portanto, uma vez que você relou a cabeça no travesseiro, vai usar apenas as calorias básicas que precisa para manter seu coração batendo e os pulmões respirando, e fique sabendo, é um número bem pequeno de calorias.

Acredite ou não, comer antes de dormir também pode inibir o seu potencial para queimar calorias no dia seguinte. Digamos, por exemplo, que você se coma um sanduíche e algumas batatas livres de gordura, uma hora antes de dormir. Quando o alarme dispara na manhã seguinte, a última coisa em sua mente vai ser o café da manhã, pois você ainda estará cheio de sanduíche e batatas. As possibilidades de você pular o café da manhã, e perder todos os benefícios metabólicos dessa refeição são enormes.


COMER ANTES DE DORMIR – VALE A PENA LEMBRAR

- Comer muita comida, principalmente carboidratos, tarde da noite, aumenta o armazenamento de gordura de seu corpo.

- Comer carboidratos com alto índice glicêmico (massas, batatas, arroz branco, açúcar, etc.) antes de dormir, causa o aumento de níveis de insulina e bloqueiam o hormônio de produção do crescimento humano (HGH). Isso é péssimo, porque cerca de 80% desse hormônio é lançado durante o sono.

DICAS SIMPLES PARA OBTER O MÁXIMO DE SUA ÚLTIMA REFEIÇÃO


- Coma cerca de 3 horas antes de dormir – você vai ter algum tempo para queimar calorias, e provavelmente não terá muita fome antes de dormir.

- Coma com frequência ao longo do dia. Faça pequenas refeições e lanches saudáveis em intervalos de 3 horas para minimizar os ataques de fome durante a noite.

- A última refeição deve consistir principalmente de uma proteína magra (como peito de frango cozido) e carboidratos fibrosos (vegetais e frutas). Evite todos os carboidratos ricos em amido antes de deitar (pães, massas, arroz, batatas, etc.).

- Se você está em um treinamento de força muscular, uma opção de refeição para o fim do dia é um queijo cottage com baixo teor de gordura e frutas frescas ou em conserva.
Fonte: definiçãototal

Combo Massa Muscular Magra



Ganhe sólidos músculos aliando o suporte proteico que seu corpo precisa com incríveis volumizadores celulares e geradores de energia.

Se o seu objetivo principal é o ganho de massa muscular magra, com músculos mais fortes e densos, sem necessariamente o atingir um ganho de peso elevado, esse é seu ponto de partida. Se você busca resultados rápidos irá achar esse combo perfeito para você. 

NCG Matrix-7 e BV5 Whey Gradual Release formam uma precisa combinação que garante um desenvolvimento muscular elevado e um eficaz aporte de nutrientes para máxima performance.

terça-feira, 30 de julho de 2013

O que é necessário para aumentar sua massa magra?


1- Treino de alta intensidade e com frequência correta
2- Recuperação muscular adequada
3- Hidratação
4- Ingestão adequada de carboidratos - proteínas e gorduras
5- Aumento de calorias na dieta
6- Suplementação de acordo com sua rotina e necessidades
7- Dedicação
8- Disciplina para organizar seus horários de treino e alimentação
9- Cardápio variado
10- PACIÊNCIA e foco.
Por: Giovana Guido - Nutrição Esportiva



segunda-feira, 29 de julho de 2013

Maiores Pecados da Musculação



Para ser bem sucedido na musculação, você precisa ser disciplinado, motivado e focado. Porém, mesmo com essas qualidades você pode acabar caindo em algumas armadilhas que podemos chamar de“Os 4 Maiores Pecados da Musculação”. Esses pecados vão fazer com que você não tenha bons resultados, então fique longe deles!

FOCAR-SE APENAS EM GANHAR MASSA MUSCULAR

Ganhar massa muscular é o sonho de todos praticantes de musculação, porém, precisamos ter um equilíbrio. Existem exercícios específicos para ganho de massa, e outros específicos para força muscular. O problema é que muitos se focam apenas em ganhar massa, no pump muscular, se esquecendo de treinar força, o que fará com que seus músculos não fiquem tão fortes como deveriam.

Em outros casos, algumas pessoas se focam em ganhar massa de qualquer jeito, se esquecendo da simetria e definição muscular. O resultado são pessoas que aparentam ser fortes de camiseta, mas sem camisa ficam com um aspecto “roliço”.

Equilibre seus treinos e dieta para ganhar músculos, força e definição muscular.

CAIR NUMA ROTINA



Eu conheço pessoas que fazem o mesmo treino há anos, e sequer tem coragem de aumentar a carga dos exercícios. O resultado é a falta de resultados! Isso mesmo, essas pessoas simplesmente param de evoluir.

Claro que você não deve mudar de treino toda semana, mas é muito importante que você estimule os músculos da melhor maneira possível. Para isso, procure sobrecarregá-los quando sentir que o treino está ficando leve, e altere sua rotina de treinos de 3 em 3 meses no máximo.

CORTAR OS TREINOS AERÓBICOS POR COMPLETO

Muitas pessoas que querem ganhar massa muscular acreditam que os exercícios aeróbicos vão minar seus objetivos, e simplesmente cortam qualquer tipo de atividade aeróbica de sua rotina.

Claro que se você quer ganhar músculos, não deve ficar correndo 1 hora por dia na esteira, porém cortar os exercícios aeróbicos por completo não é uma boa opção.

Os exercícios cardiovasculares promovem diversos benefícios a saúde, são ótimos para os pulmões e coração, e se forem bem feitos, podem ajuda-lo a queimar gordura preservando a massa muscular.

FAZER CONFUSÃO COM A SUPLEMENTAÇÃO

A suplementação alimentar é cercada de mitos, e incompreendida pela maioria das pessoas que pratica musculação.

Enquanto alguns acham que os suplementos não servem de nada, outros praticamente comem suplementos e se esquecem da dieta.

Existem ótimos suplementos no mercado que realmente podem ajuda-lo a alcançar seus objetivos, porém, uma boa alimentação é sempre fundamental. O ideal é você adotar uma ótima dieta, e complementar a alimentação com um ou dois suplementos que o ajudem a alcançar seus objetivos.

Para resumir, os suplementos não são a salvação da pátria, porém também não são uma perda de tempo. Escolha-os com sabedoria. 
Fonte: Definição total

sexta-feira, 26 de julho de 2013

DILATEX – Características do Vasodilatador Dilatex

As combinações que potencializam a estimulação, síntese e manutenção do óxido nítrico são a febre do momento dentre os praticantes de fisiculturismo e atletas que tem a hipertrofia como objetivo. Pensando neste público, o laboratório da Power Supplements desenvolveu no Brasil a tecnologia OxyPump, criada em laboratório, esta tecnologia mostrou-se um poderoso ativo para estímulo do Óxido Nítrico, o que faz do Dilatex o vasodilatador mais potente da atualidade. Estudos apontam que o OxyPump pode manter o efeito PUMP por mais tempo e gerar efeitos progressivos no ganho de massa.

O óxido nítrico é produzido pelo organismo, gerando o relaxamento de veias, permitindo que o sangue flua normalmente, levando oxigênio e nutrientes até o músculo, principalmente nas atividades físicas de ganho de massa muscular, como o fisiculturismo (bodybuilding) e os treinamentos de vale tudo (MMA).

A fórmula de Dilatex é baseada nos componentes que geram o efeito NO nos suplementos pré-treino mais vendidos do mercado como: Jack 3d, Nano Vapor, NO Shotgun, No Xplode, Plasmajet e outros.

A tecnologia combina um composto de Alanina e Arginina à partir do minerais Quelatos. Quando uma molécula de mineral está ligada a um aminoácido específico, facilita a assimilação pelo organismo, promovendo uma rápida absorção do aminoácidos. A estabilidade destes complexos quelatos foram potencializadas em nosso laboratório à partir da tecnologia denominada OxyPump®, garantindo o equilíbrio dos complexos quelatos. Este complexo possui a vantagem de ser melhor biodisponível (até 90% de absorção, contra 10 a 20% dos minerais inorgânicos), sem interferir na absorção de outros nutrientes, sem possuir efeitos colaterais, nem causar dopping; No caso do Dilatex, este equilíbrio garante uma rápida assimilação da Arginina e da Alanina que são precursores do Óxido nítrico e da Carnosina.


Benefícios do Dilatex

Bombeamento muscular permanente de 5 a 7 dias de uso;
Ganho rápido de massa muscular;
Maior Vascularização ( veias saltadas );
Ganho surpreendente de força;
Aumentos consideraveis de carga nos exercícios;
Mais resistência e fôlego;

Sugestão de uso
Tomar 4 cápsulas entre 30 minutos e 1 hora antes do treino uma vez por dia;
Cada frasco de Dilatex contém 152 cápsulas e rende 38 doses.

Advertência
Suplemento para atletas;
Não exceder a dosagem;
Consumir somente a dosagem conforme descrito na embalagem.

Contra-indicação

Indivíduos com hipercalcêmica, litíase renal e demais distúrbios orgânicos somente devem consumir o produto sob orientação de médico ou nutricionista.
“Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade enfermidade devem consultar o médico e ou nutricionista”.
Conservação: Manter a embalagem bem fechada, ao abrigo da luz, calor, umidade e fora do alcance de crianças.

OBS.: Produto liberado pela ANVISA para venda no Brasil conforme RDC 27/2010 ANVISA.

Informação Nutricional

Porção 2,12g; (4 cápsulas) Valor Energético: 3 kcal = 11kJ (0% VD), Proteína 0,8g (1% VD), Cálcio 185mg (18%VD). Por cápsula 500mg Cálcio 47mg (5%VD).
“Não contém quantidade significativa de carboidratos, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.
*% Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Perguntas e respostas enviadas pela equipe da Power Suplements

Pergunta: Quando e como tomar?
Resposta: Dias em que há treino, tomar 4 cápsulas (juntas) entre 30 minutos e 1 hora antes do treino.

Pergunta: Devo tomar o Dilatex nos dias em que não treino?
Resposta: Nos dias em que não há treino é importante tomar seu Dilatex, porque a vasodilatação ajuda no transporte dos nutrientes ingeridos na suplementação e na sua alimentação. Algumas pessoas tomam Whey Protein e o organismo só absorve 20% da suplementação. O Dilatex cria uma biodisponibilidade de até 85% dos nutrientes ingeridos pela alimentação e a suplementação. Tomando nos dias em que não treina você vai otimizar sua alimentação e sua suplementação.
Resultado: maior crescimento muscular em menos tempo.

Pergunta: Dilata as veias do coração?
Resposta: Não, seus componentes atuam realizando o efeito Pump sem que tenha alteração cardiovascular. O s componentes do fator OxyPump não tem efeito no coração.

Pergunta: O Dilatex dá massa muscular?
Resposta: Ele dá vasodilatação e pump como função principal. Como segunda função, ele tira a fadiga, estimulando a Carnosina. Como terceira função, ele auxilia no ganho de massa, porque ajuda você a melhorar a absorção das proteínas da sua alimentação e suplementação adicional.

Pergunta: Quais são os resultados do Dilatex?
Resposta: Dilatex tira a fadiga sem forçar seu sistema nervoso central. Você passa batido no horário que geralmente ficaria cansado, sem forçar, naturalmente, estimulando a carnosina. Além do efeito principal: pump monstro!

Pergunta: Quantas mg tem de arginina e alanina?
Resposta: As cápsulas do Dilatex tem a tecnologia OxyPump, que somam 2,12g do complexo de Arginina e Alanina em 4 cápsulas, mas a proporção não nos é informada pelo laboratório que desenvolveu a tecnologia. O que se sabe é que a proporção foi determinada por estudos para gerar os resultados que conhecemos do produto.
A grande diferença dele é que ele tem um alto grau de absorção pelo seu organismo. Se você manipular 3g de Arginina, somente 300mg estarão biodisponíveis para seu organismo absorver, o restante será expelido sem que seu organismo aproveite. No caso do Dilatex, por causa deste composto OxyPump, das 2,12g de Arginina+Alanina, 90% fica biodisponível, é o que faz a diferença.
Descritivo técnico: ele tem um fator chamado OxyPump, 4 cápsulas tem 2,12g de OxyPump. O que faz com que ele tenha 90% de absorção. Muitas pessoas manipulam 3g de arginina e não tem resultado, por um simples detalhe, arginina manipulada não dá 10% de biodisponibilidade. 3g de arginina manipulada dá 300mg de absorção. 2,12g de OxyPump dá quase 2g de absorção de arginina+alanina. Por isso ele funciona já no primeiro treino.

Fonte: http://www.dicasdetreino.com.br/vasodilatador-dilatex/

Qual a Diferença Entre o Peso dos Músculos e da Gordura







Existe uma diferença significativa entre o peso da gordura e dos músculos. Claro, um quilo pesa um quilo e isso nunca vai mudar. Porém, quando comparamos músculo e gordura chegamos a seguinte conclusão: o músculo é muito mais compacto que a gordura, ou seja, um quilo de gordura ocupa muito mais espaço do que um quilo de músculo.

Algumas pessoas que estão acima do peso não percebem o quanto serão diferentes perdendo apenas 10kg. Eles olham para dois sacos de açúcar e pensam que perder essa quantidade de peso não fará nenhuma diferença. 
No entanto, 10kg de gordura ocupam muito mais espaço do que 10 kg de açúcar. Perdendo 10kg essas pessoas provavelmente trocariam alguns números de roupas e se sentiriam melhor consigo mesmas.
Em contrapartida, o peso do músculo é bem compactado. Um quilo de músculo não ocupa muito  espaço. Algumas pessoas que precisam perder grande quantidade de peso são relutantes em fazer musculação, pois acreditam que não vão perder medidas dessa forma.


Para os que estão na situação que citamos acima, sugerimos que comecem a fazer musculação imediatamente. Provavelmente o processo de perder peso será um pouco mais lento, porém a gordura será substituída por músculos, melhorando muito seu visual e auto-estima. Mesmo antes de atingir a Definição Muscular, a diferença na postura será visível.

Outro fator importante a ser lembrado é que o músculo não se desenvolve do dia para a noite. Então, para que esperar perder 30kg de gordura antes de começar a ganhar músculos? O processo será muito mais demorado e a flacidez na pele será bem visível, o que esteticamente não é muito legal.



Concluindo, podemos avaliar que o peso não é um fator que pode ser usado para definir se uma pessoa está em forma ou não. Dois homens da mesma altura e com o mesmo peso podem ser totalmente diferentes esteticamente, já que um pode ter alto índice de gordura corporal e o outro uma boa densidade muscular.

Fonte: Definição total

Qual é a Diferença Entre Anabolismo e Catabolismo


Anabolismo e catabolismo são estados diferentes que descrevem se o corpo está construindo ou perdendo tecido muscular. Quando você está tentando ganhar peso, você deve maximizar o tempo em
que seu corpo fica no estado de construção muscular, de forma que seus resultados sejam mais satisfatórios. A maneira que você come, treina e descansa influencia diretamente nesse processo.

CATABOLISMO  
Catabolismo é o estado do seu corpo que degenera o tecido muscular. Sempre que você treina, seja cardio ou musculação, você está fadigando os músculos. Quanto mais longo e difícil for seu treino, mais dano você causa ao tecido muscular. Outros fatores podem contribuir para que seu corpo fique em estado catabólico, como a má alimentação e a falta de descanso.

ANABOLISMO

Anabolismo é o estado em que seu corpo constrói tecido muscular. Quando você descansa, seu corpo começa a reparar o tecido muscular danificado. Dessa forma, é durante o repouso, e não no exercício, que seu corpo desenvolve a massa muscular.


COMO FICAR EM ESTADO ANABÓLICO POR MAIS TEMPO

Existem algumas estratégias para deixar o corpo em estado anabólico por mais tempo, ajudando você a ganhar mais massa muscular.

Se alimentar bem é fundamental. Procure comer de 3 em 3 horas. Quando você não come por um bom período de tempo, seu corpo começa a usar o tecido muscular como fonte de energia (catabolismo). A melhor maneira de evitar isso é comer várias vezes por dia, começando de manhã.




Nunca pule o café da manhã. Quando você acorda, seu corpo está há um bom tempo sem receber nutrientes, e certamente já entrou no catabolismo. Dessa forma, você precisa se alimentar rapidamente, a fim de entrar em estado anabólico o mais rápido possível.

Controlar o tempo de treino também é muito importante. Nunca treine por mais de 90 minutos (o ideal é 60). Quanto mais você treina, mais seus músculos se degeneram. Se você quer ganhar massa muscular, precisa ter em mente que o treino é apenas um estímulo. A partir do momento que você já conseguiu estimular os músculos para crescer, o resto do seu treino é um desperdício. Se você passa horas na academia, procure aumentar a intensidade do seu treino e diminuir a duração. 60 minutos estão de bom tamanho.

Por fim, você deve dar o devido descanso aos músculos para que eles se desenvolvam satisfatoriamente. Procure dormir ao menos 8h por dia, e divida o seu treino com inteligência, evitando que seu corpo trabalhe os mesmos grupos musculares em dias seguidos. Lembre-se, você não cresce na academia, mas fora dela.
Fonte: Definição total.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Usar suplementos é a melhor opção.


OxyElite Pro possui combinação altamente eficiente para auxiliar na queima de gordura no seu organismo, principalmente na região abdominal, fazendo com que o corpo transforme essa gordura em energia seja na hora do treino ou no decorrer das atividades diárias. Ajuda também a acelerar intensamente o metabolismo natural do seu corpo.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Qual o Melhor Exercício Para Queimar Gordura?



A queima de gordura é um componente chave para perder peso. Porém, escolher os melhores exercícios para queimar gordura pode parecer um processo desnecessário e complicado, já que existem diversas opções disponíveis e apoiadas por especialistas. A fim de encontrar exercícios para queimar gordura, é importante entender como o corpo trabalha para queimar combustível.

Correndo em uma esteira ou sentado em um sofá, o corpo estará queimando calorias das reservas de gordura e carboidratos. Geralmente, em níveis mais elevados de esforço uma pessoa vai queimar mais carboidratos do que gordura. Isto leva a um conceito confuso, dando a entender que o exercício de menor intensidade vai ajudar a queimar gordura mais rapidamente do que exercícios de maior intensidade, quando na verdade acontece o contrário.

Embora os exercícios de baixa intensidade, como caminhar, queimam maior porcentagem de gordura do que um exercício de alta intensidade, como correr, o exercício de alta intensidade vai queimar mais calorias em geral. Por exemplo: uma pessoa que caminha por 20 minutos queima uma média de 100 calorias, sendo 60% de gordura (60 calorias). Se essa mesma pessoa correr por 20 minutos vai queimar uma média de 200 calorias, sendo 40% de gordura (80 calorias). Neste caso, o exercício de alta intensidade ainda queima mais no gordura total, mesmo com uma menor taxa percentual.

Existem diversos exercícios para queimar gordura, incluindo qualquer tipo de treino cardiovascular. Como exemplo, podemos citar a corrida, natação, bicicleta, dança, entre outros. A chave para encontrar exercícios que queimam gordura é encontrar atividades que não sejam chatas ou causem muito estresse ao organismo. Um treino cardiovascular desgastante, demorado e executado todos os dias, trará resultados bem menores do que exercícios mais agradáveis e intercalados entre os dias da semana. Perseverança, e não a intensidade ou o estilo, é geralmente o ponto principal para encontrar exercícios que queimam gordura.

O treinamento de força também pode ser uma excelente forma de queimar gordura. Exercícios como o levantamento de pesos, ajudam a construir massa muscular, fazendo com que o corpo queime calorias mesmo nos períodos de descanso.

Concluindo, não existe o melhor exercício para queimar gordura, pois cada pessoa pode encontrar melhores resultados em atividades diferentes. Minha dica é que você escolha um exercício que goste de fazer e execute-o intensamente intercalando os dias da semana. Além de produzir bons resultados, você sempre estará motivado para treinar, pois se diverte com o que faz.




Referências: Wisegeek

Fonte: definicaotota
Por melhor que seja sua alimentação se faz necessário o uso de suplementos para garantir seu bem estar, aumentar sua resistência, força, definição corporal dentre outros.
Por este motivo convido todos a conhecer minha loja virtual, onde encontraram diversos produtos e artigos esportivos que serão grandes aliados para alcançarem seus objetivos.


Estarei sempre pronto a atendê-los. Um forte abraço!



domingo, 21 de julho de 2013

Capoeira e seus benefícios para o corpo.




Pense num capoeirista. Imaginou alguém com o shape forte e definidaço? Acertou, mas só em parte, porque tem mais. A capoeira turbina, sim, os músculos do corpo todo. Ao mesmo tempo, incinera gorduras. “Estudos científicos apontam que você gasta entre 600 e 1000 calorias na aula de uma hora”, dizFernando  nnes, o Mestre Bocão, professor da faculdade de educação física da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) – em dois Big Macs, há 982 calorias. Agora, veja a outra parte.



De grande amplitude e explosivos, os movimentos do esporte turbinam flexibilidade e agilidade. “Capoeira aprimora a habilidade de acompanhar um ritmo com movimentos do corpo e sua percepção de espaço.” Quer mais? Tem. A sociabilidade e o conhecimento também melhoram, assim como seu tempo de resposta física a um comando visual e sonoro. Uma pesquisa da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) analisou capoeiristas iniciantes (com até seis meses de prática) e experientes (com ao menos três anos) nesse quesito. Resultado: o segundo grupo acertou muito mais. Curtiu? Ganhe tudo isso pondo na rotina os movimentos elencados nesta reportagem. Você pode associá-los ao seu treino de musculação, de corrida ou a outra modalidade – até virar um capoeirista.

História e estilos

Escravos desenvolveram a capoeira para lutar pela liberdade. Cantos, palmas e percussão ajudavam a prática a parecer dança em vez de luta, o que driblou represálias dos patrões. Até que alguns praticantes se envolveram em assaltos e revoluções. Aí, a capoeira virou ilegal. Mas seguiu existindo até virar esporte. Hoje, a Federação Internacional de Capoeira (Fica) estima que há 9,5 milhões de capoeiristas no mundo. “Queremos fazer da capoeira um esporte olímpico”, diz Valentim Mussarelli, o Mestre Tim, de Araras (SP), presidente interino da Fica. Ao longo da história, três grandes variações da prática se consolidaram…
Capoeira Angola
Mestres Bimba e Pastinha
Em geral, a ginga e os golpes são lentos (como as músicas) e baixos, próximos ao chão. “O estilo é malicioso, e os movimentos buscam iludir o adversário”, diz Sérgio Vieira, o Mestre Sérgio, de São Paulo, doutor em antropologia pela PUC-SP. Na roda, o som costuma ser com três berimbaus, um atabaque, dois pandeiros e um agogô – além de palmas e cantos.                          

Capoeira Regional
“É objetiva, visa mais a luta em si”, afirma Mestre Sérgio. Os movimentos são velozes e altos, realizados longe do chão e até no ar: o jogo é bastante dinâmico. Na roda, em geral, o som percussivo leva um berimbau e dois pandeiros.

Capoeira Contemporânea
“Mistura os dois estilos anteriores e ainda pode incluir movimentos de outros esportes – ginástica olímpica, artes marciais”, explica Mestre Tim. Nasceu entre os anos 60 e 70, e sua formação instrumental varia bastante.

6 MOVIMENTOS BÁSICOS DA CAPOEIRA
Eles trabalham seu corpo todo: pratique na frente do espelho ou mande ver na roda…

Ginga
A base da capoeira: todos os movimentos começam e terminam na ginga
Deixe os pés paralelos e mais afastados que a largura dos ombros. Leve a perna esquerda para trás enquanto faz um ângulo de 90 graus com o cotovelo esquerdo e põe o antebraço à frente do queixo. Num movimento contínuo, volte e faça do outro lado. Os joelhos permanecem semiflexionados.

Martelo
Movimento de ataque com a perna
Partindo da ginga, com a perna esquerda à frente e a direita atrás, erga o joelho direito trazendo-o para o lado do seu corpo, enquanto leva o braço direito para trás e o antebraço à frente do peito. Gire o quadril cerca de 90 graus para frente e estenda o joelho, dando o chute.

Meia-lua de compasso
Para ataque e contra-ataque, movimento giratório baixo com a perna
Na ginga, com a perna direita atrás, vire quadril e tronco para a direita. Apoie as mãos no chão: a direita, entre as pernas; a esquerda, à frente dela.Jogue o peso na perna esquerda e nas mãos, erga a perna direita esticada. Num giro, seu pé passa pelo adversário e volta para trás.

Armada
Movimento de ataque, alto e giratório
Com a perna esquerda à frente, vire só quadril e tronco para a direita. Quando seu rosto encarar de novo o adversário (seu corpo estará em torção), levante a perna direita esticada e siga girando o corpo. Sempre à altura de seu rosto, os antebraços acompanham o giro, se revezando para protegê-lo.

Movimento de deslocamento
É similar à estrela, da ginástica artística. Incline o tronco e apoie a mão esquerda no chão e depois a direita, enquanto joga quadril e pernas para cima. Seu pé esquerdo então vai aterrissar do seu lado esquerdo. Aí, chega o direito, enquanto você tira as mãos do chão e levanta o tronco para ficar em pé novamente.

Esquiva lateral
Movimento de defesa à meia-altura
Com pés paralelos e afastados numa largura maior que a dos ombros, deixe os joelhos semiflexionados e desça o tronco para encostar o abdome na coxa esquerda, enquanto dobra bastante o joelho esquerdo e estica a perna direita. O antebraço direito fica à frente do rosto para protegê-lo. O braço esquerdo se estica para trás.

Benefícios além da forma
Os movimentos e a dinâmica da capoeira dão a você muito mais que um corpo sarado. Veja só.

Menos timidez – Na roda, você precisa atacar, se defender, errar e acertar na frente de muitas pessoas. Você aprende a se expor e se impor em meio a um grupo. Com o tempo, fica fera nisso.

Mais conhecimento – A grande maioria das aulas de capoeira também ensina muito sobre história do Brasil.

Mais musicalidade e ritmo – Você aprende a tocar instrumentos – pandeiro, atabaque, agogô, berimbau. Os movimentos do corpo realizados ao som
das cantigas também melhoram sua capacidade de sacudir o esqueleto conforme um ritmo: você vai mandar melhor na pista das baladas.

Fonte: flexnutri

sábado, 20 de julho de 2013

O PODER DOS SUPLEMENTOS PARA NATAÇÃO



Trabalhando os músculos em sua totalidade, a natação é uma prática que favorece o corpo e a mente. Mas para que o esporte tenha melhores resultados visíveis, um acompanhamento por suplementos pode ser a opção desejada. Se você ainda não procurou uma melhor maneira de aprimorar seu rendimento nas águas, vamos dar algumas dicas aqui neste texto.


Vamos começar pelo CARBO PRIME, uma fonte crucial de hidratação com carboidrato, suplementando a prática esportiva em questão. Com isso, você terá maior energia, repondo ao organismo os elementos
perdidos durante o esforço físico.
Ainda falando em carboidratos, vamos citar a Dextrose: conhecida por potencializar a energia corporal, com boas doses de carboidrato. Se você não possui a gama necessária deste nutriente, é necessário investir em um suplemento que pode dar conta do recado, e a Dextrose é a solução.

Para promover o aumento da massa muscular magra, ajudando a recuperar as fibras após os treinamentos, a melhor opção é a Glutamina. Este suplemento tem como função primordial reforçar a imunização do organismo, promovendo um acréscimo no rendimento esportivo.
As vitaminas são essenciais para quem não pratica exercícios, imagine no caso de um nadador. Por isso, um Multivitamínico sempre é de bom auxílio, ajudando na consistência corporal.

Muito já se falou aqui no site sobre o Whey Protein. Caso você ainda não o conheça, está perdendo a chance de comprovar um dos melhores suplementos proteicos do mercado. Para a formação de massa magra, a constituição de um organismo forte e capaz de enfrentar qualquer tipo de treinamento, o Whey Protein é a melhor opção.
As barras de proteínas são companheiras de quem pratica esporte. Elas podem ser consumidas sempre que o atleta sinta fome, e por isso, deixam sempre o corpo nutrido e pronto para os treinamentos.
Por fim, falaremos dos termogênicos, suplementos fundamentais no aumento de massa magra, pois transforma a gordura do corpo em energia para os músculos. Com mais energia, você terá um maior rendimento nas práticas esportivas.
Fonte: fitnessboutique

WHEY PROTEIN



Power Jacck 3d


A fórmula do Power Jack é 96% igual a fórmula dos produtos pré-treino importados já conhecidos, como o famoso Jack3d. Porém, o Power Jack não possui DMAA (1,3 dimethyamylamine), substância banida no Brasil pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Em suma o Power Jack é um suplemento alimentar completo, que garante os mesmos efeitos do Jack3d, a diferença é que comprar Power Jack é garantia de uma compra segura, enquanto Jack3d é uma compra de risco, pelo perigo da ilegalidade do contrabando e do alto índice de falsificações.


Fonte:dicasdetreino

37 Dicas – Como Ganhar Massa Muscular Magra Rapidamente


Em 37 passos, você vai descobrir Como Ganhar Massa Muscular Magra Rapidamente. Para conquistar esse objetivo, você precisa descobrir todos os truques e dicas que puder e usá-los a seu favor. Nenhuma das técnicas que verá a seguir irá funcionar sozinha, mas combinando um bom número delas, você vai Ganhar Massa Muscular mais rápido que nunca.

Esse método foi desenvolvido por Vince DelMonte, um homem que já ajudou mais de 20.000 pessoas magras a Ganhar Massa Muscular em todo o mundo. Talvez algumas dicas que você encontre aqui pareçam absurdas, porém, se você treina de acordo com o que todos consideram “ser a forma correta de se treinar” e não alcançou os resultados que esperava, acredito que vale a pena tentar. Eu, por exemplo, sempre tive melhores resultados testando treinos diferentes dos habituais. Vamos começar…

COMO GANHAR MASSA MUSCULAR

1- Comece treinando o corpo inteiro 3 vezes por semana, com descanso de 48 horas. Isso mesmo, no mesmo dia você terá que treinar todos os grupos musculares, com 1 exercício para cada músculo.

2- Converta seu peso em libras e multiplique por 15 para determinar seu consumo calórico diário.




3- Execute apenas 1 exercício por músculo, mas realize exercícios diferentes para cada dia da semana. Por  exemplo, segunda você faz supino reto, quarta supino inclinado, sexta crucifixo, ou o exercício que achar melhor, desde que seja diferente, entendeu? Até o final da semana você terá trabalhado cada grupo muscular em 3 ângulos diferentes.

4- Tome um Shake pós-treino com 2 vezes mais carboidratos do que proteínas.

5- Execute cada exercício até a falha muscular.
6- Use um diário de treinamento para acompanhar seu progresso.

7- Beba pelo menos 4-6 litros de água por dia.

8- Foque em explodir sobre a parte concêntrica do movimento, tendo 3-4 segundos para a parte excêntrica dos exercícios.

9- Crie uma meta para ganhar de 5-6 kilos de massa muscular a cada mês. Esqueça as gorduras.

10- Coma pelo menos 10-15 porções de frutas e vegetais por dia. Alguns vegetais podem até queimar gordura abdominal.

11- Concentre-se em movimentos compostos em 80% de seus exercícios.

12- Alterne entre halteres e barras a cada 2 semanas.                                          

13- Defina um modelo de corpo que quer alcançar para mantê-lo motivado. Eu quero ficar igual ao Jay Cutler!!!

14- Siga um programa de treinos por pelo menos 3 meses antes de tentar o próximo.

15- Treine consistentemente para aumentar 5% de sua força a cada semana.
16- Consuma proteínas de alta qualidade. Procure comer frango, carne magra, peixe, claras de ovos, e outros tipos de alimentos ricos em proteínas.

17- Treine com alguém motivado.

18- Nunca treine com fome se quiser ganhar massa muscular rapidamente.

19- Concentre-se nos carboidratos quando seu corpo mais precisa deles: No café da manhã e no pré e pós-treino.

20- Certifique-se de fazer agachamentos e levantamento terra a cada semana, para aumentar a liberação do hormônio do crescimento e testosterona.

21- Contrate um personal trainer caso não tenha experiência nenhuma.

22- Reserve boa parte do seu tempo de treino para fazer alongamentos.

23- Procure realizar os exercícios com o movimento completo para estimular o tamanho do músculo.

24- Faça 20 minutos de exercícios cardiovasculares no 3º dia da semana.

25- Treine seu grupo muscular menos desenvolvido no começo do treino.

26- Evite Fast Food e alimentos processados.

27- Durma pelo menos 8 horas por noite sem interrupções.

28- Não tenha medo de sobrecarregar o músculo com mais peso e perder o seu objetivo de quantidade de repetições.

29- Consuma uma boa dose de gorduras saudáveis todos os dias.

30- Fique uma semana sem treinar após seu ciclo de 3-4 meses de treino.

31- Tenha alguém para te ajudar nos exercícios mais pesados.


32- Crie um programa de treinamento. Nunca entre na academia sem um plano.
33- Se alongue antes e depois dos treinos.

34- Regularmente, faça massagens terapêuticas para evitar lesões.
35- Tome banho frio depois do treino. É bem difícil, mas funciona. Alguns estudos mostram um aumento na recuperação muscular a partir dessa técnica.

36- Ingira de 2 a 3g de proteína por quilo de peso do corpo todos os dias.

37- Treine com alguém maior e mais forte que você. Assim, você sempre se sentirá desafiado e motivado para trabalhar duro.Fonte: definicaototal

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Seja um Consultor Bodygenics e garanta ótimos lucros com Suplementação Alimentar




ID de Consultor: 24194

VEJA ABAIXO ALGUMAS DAS PRINCIPAIS VANTAGENS E BENEFÍCIOS DO NEGÓCIO BODYGENICS
Sem Obrigação de Compra Mensal ou Taxas
Aproveite sua rotina atual de atividades para vender produtos altamente relevantes para clientes e conhecidos, agregando valor aos seus serviços, sem obrigações ou dívidas com a empresa.
Alta Lucratividade
O desconto padrão do consultor em cima do preço de venda sugerido é de 30%, podendo chegar a 35%. E você tem a possibilidade de lucrar ainda mais formando equipes de venda.
Loja Virtual Personalizada Grátis
Você ganha grátis uma loja on-line completa e personalizada para prestar consultoria e vender os produtos Bodygenics pela internet, podendo fazer vendas unitárias (sem pedido mínimo) e parceladas em até 10 vezes sem juros. Além disso, o consultor pode vender mais de 20 mil itens de esportes e boa forma, como tênis, aparelhos de ginástica, roupas, acessórios esportivos e muito mais, das melhores marcas do mercado, sobre os quais recebe uma comissão de até 15%.
Ampla Linha de Produtos
Uma linha completa de produtos premium para performance esportiva e estética corporal, a preços variados e muito competitivos, permitindo a você atingir diferentes tipos de públicos.
Controle Total
Você tem um gerenciador de negócios on-line onde pode passar seus pedidos, receber treinamento especializado e suporte, acompanhar a atividade de sua equipe de vendas, controlar suas comissões e administrar todo o seu negócio.
Suporte de Marketing e Treinamento Completo
A empresa oferece a você toda a capacitação e suporte necessários para efetuar as vendas. Você recebe o Kit do Negócio, que contém tudo que você precisa para obter o máximo de sucesso nas suas vendas. Dentre os materiais estão: Catálogo de Demonstração (apresenta os produtos, atletas patrocinados e o sistema de combinação de suplementos), talão de fichas de vendas, talão de formulário de pedidos, talão de formulário de recrutamento (para formar sua equipe de vendas), Guia Completo de Suplementação Alimentar, filipetas promocionais e cartões de visita para divulgar seu contato, manuais explicativos do negócio e muito mais.